Na tarde da última terça-feira, 5 de setembro, um jovem de 18 anos foi preso após atropelar uma idosa, de 81, enquanto empinava uma motocicleta na Avenida XV de Novembro, no Centro de Ilicínea, município localizado na região sul de Minas Gerais.
De acordo com informações do portal G1, o jovem, que não teve a identidade revelada, fugiu em alta velocidade após o atropelamento sem prestar socorro à vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, socorrida em estado grave, foi encontrada caída no chão com lesões pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.
Em seguida, a polícia foi atrás do jovem, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e já era conhecido por praticar manobras perigosas em via pública. Ele foi localizado escondido em uma oficina mecânica no bairro Jardim Planalto, e preso.
Conforme informações de testemunhas, o suspeito conduzia o veículo em alta velocidade e o empinava. E, em um dessas manobras, acabou atropelando a idosa que atravessava a rua.
A moto foi apreendida e o celular do jovem também foi recolhido, já que constam denúncias de que ele administra um grupo de aplicativo centrado em manobras perigosas de veículos.
Adolescente de 17 anos mata o padrasto com golpes de canivete em Conceição das Alagoas, MG
Na tarde da última segunda-feira (04), um jovem de apenas 17 anos foi apreendido após matar o padrasto com golpes de canivete em Conceição das Alagoas, município localizado no interior de Minas Gerais.
De acordo com informações também do portal G1, o adolescente afirmou para a Polícia Militar (PM) que, há 5 anos, o homem implicava com sua mãe e irmã, escondia comida e a chave da residência para elas não saírem, fazia pirraça e as ‘diminuía’. Ele também alegou que já não aguentava mais essas atitudes.
Em nota, a Polícia Civil informou que o garoto foi apreendido por ‘ato infracional análogo ao crime de homicídio’ e o caso segue sob investigação.
· · ·
Leia a matéria completa:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.