Há alguns dias, a médica veterinária Daniela Mol Valle viralizou no TikTok e encantou internautas após publicar um vídeo para lá de especial. No registro, ela aparece acalmando a vira-lata caramelo Nala, que chorava com medo de tirar sangue.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 4,4 milhões de visualizações na rede social, mais de 612 mil curtidas e diversos comentários, Daniela começa perguntando por que Nala estava chorando sendo que o procedimento não havia nem começado ainda.
“Primeiro coisa, por que que a senhorita está chorando? Ninguém está fazendo nada, eu ainda nem comecei a aplicar. Escolhi a menor agulha que tenho na minha coleção” começa.
“Então, não tem motivo para você ficar chorando. Vamos ter petiscos? Talvez se a senhorita se comportar” declara a profissional enquanto recebe um olhar profundo do animal.
Na sequência, a médica veterinária continua acalmando o animal, até que encontra a veia e aplica a agulha. “Já foi! Agora é só puxar o sanguinho” informa. No final do processo, Nala não espera duas vezes antes de saltar da maca. “O vídeo mais fofo de coleta de exames” escreveu Daniela na legenda
Veja a seguir:
Nos comentários, internautas ficaram encantados com o clipe. “Como pode eles falarem tanto com o olhar, né? Fico impressionada” escreveu uma pessoa.
ANÚNCIO
“Se todo veterinário tivesse essa paciência, o mundo seria muito melhor” declarou a segunda. “Parabéns pela paciência e atitude! Que vídeo lindo! Por mais profissionais assim” comentou a terceira.
“Ah, eu não serviria para ser veterinária, cara. Já estaria abraçada, destilando com essa lindeza no colo. Muito fofa” acrescentou mais uma. “Os bichinhos também têm traumas iguais a nós. Parabéns, doutora, pela paciência e amor!” disse outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.