Notícias

Mulher adota bebê da ex do marido para que ele não vá ao orfanato

Ela relatou o caso no TikTok

Mulher adota bebê da ex do marido para que ele não vá ao orfanato
Mulher adota bebê da ex do marido para que ele não vá ao orfanato (Reprodução: Pexels)

Uma mulher chamada Christie Werts, de 48 anos, que foi marcada por sua infância em um orfanato, decidiu mudar a vida de uma criança e estendeu o amor e a sua casa para o filho da ex-mulher do seu marido, que faleceu recentemente. Como ela sabe como é crescer em um orfanato, queria dar a chance da criança ter uma vida diferente.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe questiona professora que refez penteado da filha por achar que ele estava bagunçado

Ela já dividia a família com o marido Wesley, de 45 anos, e quando essa situação aconteceu com o recém-nascido, não pensou duas vezes antes de adotar o bebê da ex-mulher para que ele não crescesse em um orfanato. Agora, ela compartilha no TikTok vídeos do cotidiano da sua família no aplicativo de vídeos, junto com o novo bebê chamado Levi.

“Meu marido não falava com frequência com a família da mãe biológica. Mas ela teve Levi na segunda-feira e faleceu naquela sexta.”, conta Christie em entrevista a Jam Press. Ela, que trabalha com TI e tem o dia bem agitado, sabia como seria uma questão assumir mais uma responsabilidade, mas entendia que poderia fazer isso sem hesitar. “Quando ouvi falar de Levi, sem hesitar disse que deveríamos levá-lo”, disse ela.

A casa dos dois já tinha muitas pessoas, com quatro crianças antes de abrirem as portas para o novo Levi. Ele nasceu prematuramente no Texas, com apenas 33 semanas, e a mãe morreu quatro dias depois após complicações do vício em drogas e do COVID-19. Na casa, dois filhos do casamento anterior chamados Austin, de 14 anos, e Dakota, de 10 anos, além dos próprios filhos do casal, Megan de 21 anos, e Vance, de 15 anos, contemplam a família.

“Eu simplesmente sabia que amava meus enteados o suficiente para garantir que eles ficassem com seu meio-irmão. Ele não vai entender a jornada agora, mas algum dia direi a ele que lutamos por ele!”, disse Christie.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias