Quando seu casamento envolve um resort caro, você talvez possa pedir demais para os convidados, já que eles precisam juntar muito dinheiro para estarem presentes, junto com alguns dias de férias no trabalho para poder aproveitar ainda mais. Com isso, não há prova maior de que você é uma pessoa especial para os que conseguem comparecer.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva pede reembolso após noivo dormir com a fotógrafa do casamento
Mas, como muitas pessoas não podem viajar com frequência em um casamento tão luxuoso assim, uma noiva decidiu avisar para que as pessoas não deveriam pensar que seu casamento é uma colônia de férias, e ficou furiosa com os convidados que queriam ficar no resort depois da cerimônia.
Em um grupo do Facebook, a noiva compartilhou que realiza o tal destination wedding com seu agente de viagens, que a procurou porque muitos convidados pediram para ficar no resort dias após o casamento. A noiva negou o pedido, e o caso viralizou no TikTok através da usuária @matrimonyhomie, que discutia a postagem do Facebook e dava sua opinião sobre o caso.
“Se for tão profundo, então talvez você e seu amor devam ir para um resort diferente para passar os dias extras, se não quiserem esbarrar nas pessoas. A menos que você esteja pagando pelas minhas acomodações e pelo meu voo, então você não pode me dizer quando vir e quando ir.”, disse Courtney.
Nos comentários, as pessoas concordaram com o caso e ainda acrescentaram que um casamento luxuoso que tem viagens envolvidas poderia muito bem funcionar como férias sim. “Se estou pagando minhas moedas, são férias [e] seu casamento é uma das excursões que estou participando”, escreveu uma pessoa. Outro comentou: “A maneira como eu riria na cara da noiva no café da manhã com tudo incluído na manhã seguinte. Se estou tirando uma folga do trabalho, estou tirando TEMPO de folga do trabalho”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.