Notícias

Grávida é criticada após dizer que não liga para gênero e só quer um bebê saudável

Ela nunca achou que chegaria nesse ponto

ANÚNCIO

Um pensamento de uma futura mãe não agradou muitas pessoas. Afinal, ela só quis compartilhar com seus seguidores das redes sociais sobre sua gravidez, o que rapidamente se tornou em diversos julgamentos de pessoas a chamando de insensível e cruel.

Leia também:

Mulher adota bebê da ex do marido para que ele não vá ao orfanato

Ao postar no Instagram, Kimberly Lecuyer, treinadora e influenciadora de 34 anos, dizia no vídeo que só queria um bebê saudável e desejava um parto seguro para o nascimento de seu quarto filho, o que deixou os seguidores irritados. Ela, que já é mãe de três meninas, anunciou a gravidez para seus seguidores no início de Agosto desse ano, o que fez muitas pessoas ficarem emocionadas e torcerem para que Kimberly tivesse um menino após três meninas.

Mas, em resposta, Kimberly compartilhou um vídeo onde dizia o que pensa sobre as pessoas que desejam isso, falando que não pensa sobre o gênero do bebê. “Ignorando todos que dizem ‘desta vez é melhor ser um menino’ e apenas orando por um bebê saudável”, escreveu ela em um texto em cima de seu vídeo no Instagram.

Na legenda, ela também explica que ficaria feliz com um menino, mas também não seria algo ruim se ela e o marido tivessem mais uma menina, e que o importante é ter um bebê saudável na hora do parto. “Bebê saudável é o objetivo. Ouvi muitas pessoas falarem sobre decepção de gênero e conheço o sentimento… Parece haver muita pressão para ter um menino (ou talvez no seu caso, uma menina), de qualquer forma, podemos simplesmente começar a comemorar a nova vida prestes a vir ao mundo?!”, disse Kimberly.

Nos comentários, muitas pessoas inundaram o espaço com mensagens desagradáveis, falando que ela não teria uma preocupação com pais de bebês que não são tão saudáveis assim. Um criador de conteúdo do TikTok chamado Kevin Fredericks ainda notou que desejar um bebê saudável não deveria ser transformado em algo ruim.

“Não há nada que você possa dizer na internet que alguém não possa tornar negativo, e não há nada que você possa dizer na internet que alguém possa colocar palavras em sua boca e dizer algo que você não disse”, disse Kevin em seu vídeo. .

Quando Kimberly disse que desejava tanto amor para os bebês que não são tão saudáveis, um outro comentarista trouxe um ponto mais crítico ainda: “Não tenho certeza do que você quer dizer com enviar lembranças a ela quando acabou de insultar seu filho por não ser saudável”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO