No último domingo, 10 de setembro, uma jovem de apenas 23 anos foi morta dentro de um motel com golpes de faca em Itabuna, município localizado no interior e sul do estado da Bahia. Seu companheiro, que estava no local, foi preso por feminicídio, porém morreu momentos após o crime.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar informou que os agentes foram acionados pelo suposto autor do crime, que avisou a gerência do motel sobre o ocorrido. O caso aconteceu no bairro Manoel Leão.
Ainda segundo informações da polícia, ao chegarem no local, o homem, que foi preso em flagrante, não apresentou resistência e confessou ter matado a companheira. Durante o crime foram utilizadas facas e garrafas de vidro, e uma corda também foi encontrada.
Os enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e, ao chegarem no local, constataram a morte da jovem. Já o suspeito, foi levado ao Comando do Policiamento do Interior, porém ao chegar lá, começou a passar mal.
Ele foi encaminhado para o Hospital de Base, mas morreu durante o atendimento. De acordo com a socorrista do hospital, o suspeito possuía características de ter ingerido veneno.
Foram expedidas guias de remoção e necropsia, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem explicar a causa da morte do suspeito do crime.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.