Na hora de escolher uma roupa para usar em um casamento onde você é a convidada, só precisamos pensar em algo que não ofusque nem o noivo e nem a noiva, além de seguir as regras de vestimenta propostas pelo casal para a cerimônia. Infelizmente, uma noiva precisou passar por essa situação após o amigo do marido trazer uma acompanhante que não seguiu nada disso.
ANÚNCIO
Leia também:
Noiva fica brava com convidados que ficaram no resort após o seu casamento
No Reddit, a noiva conta que o marido convidou um velho amigo para a cerimônia de casamento, que perguntou se poderia trazer uma acompanhante que nunca conheceram, mas o casal deu o ok para que ela participasse da cerimônia mesmo assim. Ao chegar no grande dia, o evento contava com uma vestimenta black-tie, pela família da noiva ser mais religiosa e conservadora, mas parece que nem todo mundo entendeu o recado.
Assim, a convidada foi com um vestido de balada bem provocante e revelador, como conta a noiva no post. “Foi totalmente inapropriado, mas tentamos ignorá-la. Todos os outros estavam em trajes formais elegantes.”, diz ela. O caso piorou quando a festa começou e a convidada foi até a pista de dança, já que todos os olhares começaram a se voltar para a nova namorada do amigo, e a noiva chegou a pedir que os funcionários oferecessem algo para que ela cobrisse o corpo.
A convidada não gostou nada dessa sugestão e ainda recusou o pedido, fazendo com que ela e o amigo fossem convidados a se retirar do recinto pela equipe. A noiva ainda questionou se seu pedido foi algo muito errado ou não, o que fez algumas pessoas pedirem uma foto do vestido para julgarem, e ele parecia com algo assim, segundo a noiva:
Um usuário sugeriu que foi um erro honesto. “Tem certeza que ela viu o convite? Ele especificou para ela que era black tie?” Mas outra afirmou simplesmente: “Seu casamento, suas regras. Ela estava sendo desrespeitosa”.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.