Notícias

Ludmilla curte post com indireta para Anitta: ‘muito artificial’

Após repercussão negativa, Ludmilla deixou de curtir o post e se pronunciou

ANÚNCIO

O nome de Anitta não sai da boca do povo. Após ganhar, pelo segundo ano consecutivo, um prêmio do WMA, a cantora foi alvo de diversas polêmicas. Uma delas surgiu quando Ludmilla decidiu curtir um post no Twitter dizendo que a carreira internacional de Anitta seria uma farsa.

“É tudo muito artificial kkkk. Ela claramente não está muito conectada lá fora e aí em todos os eventos ela performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém como o mito da carreira internacional”, dizia o post curtido por Lud.

Após a repercussão, Lud decidiu se pronunciar. Ela estava em Angra curtindo um descanso após um show no The Town, mas voltou às redes sociais para esclarecer a polêmica sobre a curtida. Lud explicou que estava na cidade litorânea sem postar nas redes sociais. Ela recebeu uma ligação e disse que desfez o like, reclamando ainda que não conseguiu identificar o autor.

“Gente, estou em Angra, ‘dias de descanso’. Se repararem, nem postando nada estou, porque não estou online. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém, né? Ok”, escreveu.

+ Notícias

Milhares de chilenas passam a noite em vigília no palácio presidencial para recordar o Golpe Militar

ONU revela: pobreza, desigualdade de gênero e mudanças climáticas impactarão as mulheres no futuro

Concurso Miss Brasil Mulheres Reais: celebrando a autoestima e o empoderamento feminino

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO