Notícias

Mãe se sente culpada após não conseguir acordar com o choro das crianças

Ela percebeu que não pode deixá-los sozinhos

ANÚNCIO

Ser mãe de crianças pequenas pode ser um desafio e tanto, ainda mais quando seus filhos tem idades tão próximas, como é o caso de uma mãe que desabafou recentemente no Reddit. Ela, que tem um filho de 2 e outro de 3 anos, se considera uma “mãe fantástica”, mas diz que luta para cuidar deles, principalmente porque não consegue acordar quando eles começam a chorar.

Leia também:

Mulher denuncia colega de trabalho que bateu na cara de bebê e supervisores não fazem nada

No subreddit “r/Parenting”, sua mãe contou a história da filha buscando conselhos sobre como poderia melhorar essa situação, trazendo um histórico da situação e principalmente mostrando como a filha lida com todas essas questões.

No começo do post, ela explica como a filha mora com ela desde janeiro, mas que as coisas não estão indo tão bem assim. “Ela não consegue acordar com o choro da filha. Seus meninos ficam basicamente sem supervisão durante o tempo que ela leva para acordar sozinha. Houve muitos desastres”, escreveu ela em seu post, contando como em uma manhã o bebê gritava e chorava sozinho para que ela acordasse, mas ela não se mexeu até que a mãe e avó das crianças chegasse, o que a fez se sentir uma péssima mãe sem saber o que fazer.

Nos comentários, as pessoas foram bem prestativas em tentar ajuda a avó, principalmente dizendo para ela entender o que está causando esse problema e buscar uma solução, analisando o horário do sono e entender se ela não está sofrendo algum distúrbio médico. Além disso, as pessoas deram sugestões para ela acordar mais cedo e dormir mais cedo, se alimentar de maneira mais saudável e melhorar seus hábitos de sono em geral, além de mudar a rotina.

A avó relata que esse é um problema que começou há algumas semanas, e então muitas pessoas disseram que poderia ser de fato um caso médico, mas que apoia a filha e quer trabalhar para encontrar uma solução, atualizando a postagem e dizendo que em breve consultariam um especialista do sono.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO