Notícias

Homem em situação de rua é preso após perseguir adolescente de 14 anos na saída da escola, no DF

O suspeito foi autuado pelo crime de ‘stalking’, caracterizado pela perseguição obsessiva e ameaçadora à vítima.

ANÚNCIO

Na última quinta-feira (14), um homem em situação de rua foi preso suspeito de perseguir uma adolescente de 14 anos em Águas Claras, cidade localizada no Distrito Federal.

Segundo informações do portal G1, a Polícia Militar informou que o homem passou a perseguir e ameaçar a jovem na saída da escola. Na última quarta-feira (13), ele a abordou e começou a fazer perguntas, insistindo para que ela o seguisse.

Na sequência, o suspeito a entregou um cachorro. Ainda de acordo com a polícia, a vítima ficou “apreensiva e amedrontada”, e concordou em acompanhar o homem. Foi quando uma testemunha, que estava em uma lanchonete próxima, estranhou a situação e resolveu perguntar o que estava acontecendo.

A mulher perguntou se os dois tinham algum parentesco, e o suspeito chegou a informar que eles eram primos. Nervoso, o homem desistiu e resolveu sair rapidamente. Contudo, antes de ir embora, afirmou que iria acertar as contas com a testemunha.

A mulher então ligou para a Polícia Militar e enviou uma foto do suspeito que conseguiu tirar antes dele fugir.

No dia seguinte, o homem foi novamente avistado perto da escola à procura da adolescente. Desta vez, as autoridades logo foram acionadas e conseguiram prender o suspeito.

O homem foi encaminhado para a 21ª DP, de Taguatinga Sul, e autuado pelo crime de ‘stalking’, caracterizado pela perseguição obsessiva e ameaçadora à vítima.

Conforme informado pela Polícia Civil, o suspeito tem 33 anos de idade, é natural do Rio Grande do Sul e nunca teve passagens pela corporação do Distrito Federal.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/15/apos-discutir-com-a-namorada-jovem-de-18-anos-ateia-fogo-no-proprio-apartamento-na-zona-sul-de-sao-paulo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/14/homem-e-preso-apos-matar-a-namorada-de-19-anos-com-um-golpe-de-picareta-na-cabeca-no-interior-de-sao-paulo/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/13/jovem-de-29-anos-e-agredida-pelo-marido-com-puxoes-de-cabelo-e-tapas-apos-se-recusar-a-fazer-comida-em-roraima/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO