Quando os eventos escolares chegam, principalmente os bailes, algo desafiador também acontece na vida dos pais, principalmente quando precisamos ter algumas conversas com nossos filhos não só sobre como se vestir e se portar nessas situações, mas também como lidar com as pessoas ao seu redor.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher pede divórcio após seu marido não limpar a casa depois de seis dias
Foi o que uma mãe, chamada Amy Jackson, nunca imaginou passar na vida, e compartilhou em um vídeo do TikTok que viralizou, com a sua filha adolescente chamada Ashlyn, experimentando um vestido para usar em um baile pela primeira vez, sendo essa a peça dos seus sonhos. O vestido, no caso, foi o que causou toda a polêmica e fez a mãe viralizar no TikTok, já que ele trouxe uma discórdia com muitas pessoas acreditando que o vestido mostrava demais para um baile de escola da idade de Ashlyn.
No vídeo, muitas pessoas criticaram a mãe pela escolha e disseram que ela não deveria permitir que a filha de 16 anos usasse um vestido assim, como dizem alguns comentários. Fixando sua atenção em uma resposta que dizia: “Concordo. Isso é muito revelador. Eu não deixaria [minha] filha usar isso para um baile. Parece um traje de quarto para mim. Por favor, não deixe ela usar essa Amy”, a mãe não ficou quieta e decidiu compartilhar seus pensamentos sobre o caso.
Ela, que trouxe vários prints de tela com os vestidos e com outras marcas populares que também fazem peças para essas ocasiões, comentou: “Os vestidos de baile de formatura são todos decotados, ou têm fendas grandes, ou são muito curtos. Eles são totalmente diferentes. Absolutamente, totalmente diferente de tudo o que usávamos em nossos dias. Não vou impedi-la de usar algo que ela queira usar e que combine com o resto de seu grupo de colegas. Todas usam vestidinhos curtos que são fofos.”
Ela ainda enfatiza sobre outra questão. “Obviamente, estou bem com isso. Vou deixar ela usar. Ela escolheu. Procurámos este vestido durante meses. Estava em espera há meses. Finalmente chegou. Ela adora. Ela está feliz, eu estou feliz e vou apoiá-la.”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.