Notícias

Mãe acredita que sua família deveria ser a primeira a embarcar no avião por ter filhos pequenos

O caso viralizou no Reddit

Mãe acredita que sua família deveria ser a primeira a embarcar no avião por ter filhos pequenos
Mãe acredita que sua família deveria ser a primeira a embarcar no avião por ter filhos pequenos (Reprodução: Pexels)

Viajar é uma das melhores coisas da vida, mas toda a burocracia de pegar um avião pode ser estressante para alguns, principalmente se você tem filhos pequenos e não sabe como eles vão reagir durante o voo. Por isso, uma mãe que viajou recentemente com uma companhia aérea dos Estados Unidos, ficou bem frustrada com todo o trajeto e começou a questionar as prioridades de embarque no setor, levando o caso ao Reddit para explicar sua frustração.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe é criticada pelo vestido comprado para filha usar no baile de formatura

No fórum r/Parenting, ela diz que famílias que têm crianças pequenas deveriam ser as primeiras a embarcar e desembarcar. “Vivi em vários países e os EUA parecem ser o único onde as famílias não são priorizadas nas companhias aéreas”, escreveu ela. Ela diz que viu uma cena com quatro crianças de 1, 3, 6 e 8 anos, designados em grupos de oito a nove, trazendo uma espera desagradável para as pessoas, segundo elas.

“É claro que isso significava que o bebê estava gritando quando chegamos, os 3 e os 6 anos estavam incrivelmente impacientes de esperar tanto tempo”, escreveu ela. Além disso, ela relata sobre a bagagem que acabou sendo espalhada pelo voo por conta da falta de espaço no armazenamento superior, o que trouxe um embarque tardio e também um atraso no desembarque por conta do seu grupo.

Why the hell don't airlines let families with young kids board and deplane first?
byu/DemocraticRepublic inParenting

A mãe ainda observa que grupos da frente traziam passageiros mais ricos, que pagaram pelo embarque prioritário, além de militares, “que são jovens, pessoas em boa forma, acostumadas a esperar regularmente”, segundo ela. Na postagem, ela ainda sugere uma reorganização: “Francamente, deveriam ser os deficientes que entram primeiro, depois os grupos com crianças pequenas”. Segundo ela, isso seria um benefício não só para a família, mas também para outras pessoas que não teriam que aguentar os bebês chorando.

O caso gerou um debate nos comentários, com algumas pessoas dizendo que preferem que os filhos embarquem por último, sendo assim mais fácil, e com outras pessoas concordando que as crianças que não embarcam primeiro podem gastar mais energia, mas desembarcar com prioridade poderia ser um benefício. Outras ainda disseram que algumas companhias americanas já fazem isso, oferecendo embarque prioritário para os pais com crianças pequenas.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias