Na última terça-feira, 19 de setembro, um jovem de 26 anos foi preso após atirar em um homem de 39 anos no bairro Cidade Nova, em Guanhães, munícipio localizado no interior do estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) relatou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que ambos estariam envolvidos com a mesma mulher. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime.
O homem, que também não teve o nome revelado, foi encontrado caído no chão. Ele foi socorrido e levado até o hospital por moradores da região. Ele passou por cirurgia e não corre risco de vida.
Já o autor do crime, militares receberam informações de que havia fugido para a casa da mãe. Sendo assim, se deslocaram até o local e, chegando lá, o atirador foi encontrado na cozinha. Ele contou que, frequentemente, vem tendo desentendimentos com o homem em quem atirou, que teve uma relação com sua atual companheira.
O jovem ainda explicou para os policiais que ele e a vítima sempre se ameaçam e, desta vez, atirou no homem, que foi atingido com dois tiros. Ele informou que a arma usada no crime não o pertencia e deu o endereço de quem tinha emprestado.
Chegando no local informado, os militares encontraram o indivíduo, de 41 anos. Dentro da residência, foram achados diversos objetos furtados e drogas. O homem foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a PM, foram recebidas denúncias de que a arma do crime estava em um matagal. O objeto foi encontrado e apreendido. Os dois indivíduos foram levados à delegacia juntamente com os materiais capturados.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.