Notícias

Mãe se sente mal ao ameaçar o filho após ele a bater e pede ajuda

Ela desabafou no Reddit

ANÚNCIO

A maternidade não é algo nada fácil, e uma mãe resolveu ir até o Reddit contar uma situação difícil da qual passou com seu filho ao criá-lo na fase infantil. No subreddit “Breaking Mom”, ela explica que seu filho de três anos trouxe alguns problemas para ela e na forma de violência física, alegando que ele “me deu um tapa na cara, me mordeu e me chutou”.

Leia também:

Mulher emociona avó com notícia de gravidez após seis anos de infertilidade

Agora, a mãe busca conselhos pois não sabe como lidar com isso, e acha que sua reação não foi a das melhores, já que diz que bateu no filho após o acontecimento, e se sente um monstro por isso. “Ele não fez isso apenas por reação. Eu disse a ele que se ele me desse um tapa de novo, eu iria espancá-lo. Ele me olhou nos olhos, sorriu, se afastou e me deu um tapa na cara com força total.”, diz a mãe.

Segundo ela, a decisão foi fazer isso para mostrar que bater nas pessoas não é certo como forma de punição. “Eu mal toquei sua bunda coberta. Mal toquei nele. Nós dois choramos. Isso tem acontecido desde então, mas a atividade (morder, bater, bater, chutar) para temporariamente. Não sei para onde foi meu doce bebê e me sinto como um monstro. Ele me disse que não gostava de mim e que eu queria morrer. Mas também não sei como comunicar [as] consequências de dar um tapa na cara [palavrão] de alguém. AJUDA!!!”, finaliza a mãe.

Depois, a mãe retornou para uma atualização e conta que chegou a uma solução amigável com o filho. “Pedi desculpas e disse a ele que tentaria ser uma mãe melhor, e ele me disse que tentaria ser melhor também (o que agradeço o sentimento, mas reconheço que ele tem 3 anos). Nós dois vamos tentar fazer melhor, especialmente eu.”. Além disso, a mãe agradeceu pela ajuda e pelas palavras de incentivo, mostrando como o progresso a ajudou na relação de mãe e filho.

E você, o que faria nessa situação?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO