Quanto mais queremos realizar o sonho do casamento, mais caro ele pode se tornar muitas vezes, mesmo quando queremos fazer algo pequeno e íntimo, o que faz muitos casais economizarem por um tempo para o grande dia, contando algumas vezes com a ajuda dos pais para que esse sonho se realize mais rapidamente.
Leia também:
Regras da noiva fazem pessoas se recusarem a ir ao seu casamento
Só que o pai de uma noiva ficou bem indignado com a filha que exigia que ele pagasse por todo o casamento, que seria um destination wedding, e ainda lhe deu o tratamento de silêncio quando ele se recusou a pagar. No Reddit, o homem que mora em Nova York tenta pedir ajuda para ligar com a situação, já que o casamento poderia chegar a quase 1 milhão de reais na cotação atual.
Ele conta: “Eu disse à minha filha que pagaria pelo casamento dela, mas ela deseja que eu pague para que ela tenha o casamento na Nova Zelândia. Minha esposa acha que eu deveria fazer isso porque podemos pagar, mas acho que é uma demonstração inútil de riqueza. Agora minha filha não está falando comigo, nem é minha esposa. O que me fez pensar que deveria aguentar e essencialmente queimar dinheiro e alienar membros da família para tornar realidade o casamento dos sonhos da minha filha?”
O pai ainda revela que a filha queria 200 mil dólares para cobrir todos os custos, o que convertendo chega a um valor de 994 mil reais, apenas em um casamento. “Já é uma quantia enorme de dinheiro e isso sem contar o que os hóspedes teriam que pagar para comer. Ela quer cerca de 200 convidados.”, continua o homem.
Até a esposa chegou a parar de falar com ele quando ele recusou a ajuda, o que deixou muitas pessoas indignadas nos comentários. “Você não a está impedindo de fazer um casamento no destino. Você simplesmente não quer ser o caixa eletrônico. O que acontece quando as pessoas não podem comparecer porque é um casamento no destino? Você deveria pagar por eles também?”, comentou uma pessoa.
Um segundo usuário alertou: “Como alguém que mora na Nova Zelândia, posso dizer honestamente que esse orçamento de US$ 200.000 irá disparar. Tudo é caro na Nova Zelândia. Alimentação, hospedagem, voos domésticos, gasolina, tudo ficará muito mais caro do que sua filha pode imaginar. E assim que se diz a palavra “casamento”, os custos aumentam nos locais, com o catering, com o alojamento. Cara, mantenha sua posição. Parece que sua filha e sua esposa acham que podem ficar de mau humor até você ceder. Não desista.”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.