Na noite da última segunda-feira, dia 20 de setembro, uma jovem de 20 anos foi estuprada por um homem que conheceu em um bar no bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal O Tempo, a Polícia Militar (PM) informou que a jovem foi realizar a denuncia na companhia de familiares. Lá, ela contou que estava com alguns amigos no estabelecimento, onde consumiram algumas bebidas alcoólicas e também usaram drogas.
Segundo a jovem, que não teve a identidade revelada, em determinado momento da noite, seus amigos decidiram ir embora, mas ela resolveu permanecer mais um tempo no local. Já sozinha, um homem se aproximou e os dois começaram a conversar e a ‘ficar’.
Conforme a vítima, o suspeito se ofereceu para pagar suas bebidas consumidas e a convidou para ir ao carro dele. A jovem decidiu aceitar o convite e, no veículo, os dois voltaram a se beijar e o homem quis manter relações sexuais.
O pedido foi recusado, porém mesmo com a negativa, a garota afirmou para a PM que o homem insistiu e a estuprou. Ela alegou ter pedido várias vezes para o homem parar, mas não foi ouvida.
A jovem foi encaminhada para o HPS, onde passou por exames, que deram positivo para conjunção carnal. No unidade médica, ela foi medicada e liberada. O autor do crime ainda não foi localizado pelas autoridades.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.