Notícias

Noivo e convidados fazem casamento especial para noiva que perdeu a visão aos 17 anos

O vídeo emocionou muitas pessoas

ANÚNCIO

Os casamentos em si já são emocionantes, mas existem alguns que os noivos se superam e fazem coisas tão especiais que deixam todo mundo a beira das lágrimas, no bom sentido. Uma noiva compartilhou no TikTok a iniciativa emocionante que seu noivo e os convidados tomaram para garantir que todos passassem um dia especial no casamento, assim como eles.

Leia também:

Noiva fica furiosa com pai que não quer pagar quase 1 milhão de reais por seu casamento

Lucy Edwards, que é influenciadora e ativista de Birmingham, na Inglaterra, compartilhou como foi o seu casamento com Ollie Cave, e mostrou para os seguidores como é estar em sua vida por alguns momentos. Lucy, que hoje tem 27 anos, perdeu completamente a visão quando tinha apenas 17 anos por conta de uma doença genética rara chamada incontingência pigmentar. Ela se recusou a permitir que a doença prejudicasse o grande dia, e achou uma maneira de que todos fizessem aquela vivência ainda mais especial.

No vídeo, Lucy explica com um texto: “Sou cega e vendei os olhos de meu marido e dos convidados que enxergavam assim quando entrei no altar”. Em alguns vídeos do casamento, vemos o momento em que a noiva saiu do carro no local, enquanto os outros convidados tentavam a ajudar a entrar junto com o seu pai, além do cão-guia que a ajudava com um tule branco em volta do pescoço e algumas flores.

Ela caminhou pelo corredor e todos os convidados usavam vendas pretas. No altar, o noivo colocou uma venda semelhante e quando todos os convidados já tiraram as suas, o noivo fez questão de continuar com a dele. Na legenda, eles explicaram que foi um combinado. “Esta foi uma experiência muito importante para nós dois, embora Ollie não seja cego, mas achamos que era muito importante para ele e todos os meus convidados vivenciar o que é para mim no momento mais importante da nossa vida até agora. Foi um momento tão emocionante e que vou lembrar para o resto da minha vida. Tenho muita sorte de ter um marido que me aceita exatamente como eu sou, minha deficiência e tudo mais.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO