As definições de fofura foram atualizadas com sucesso! Recentemente, viralizou no TikTok um vídeo do bulldog francês Frederico que, após fazer bagunça, chegou em casa com um recadinho da coordenadora da creche.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 2,5 milhões de visualizações na rede social, mais de 197 mil curtidas e diversos comentários, Frederico aparece em casa sentado ao lado dos tutores Juliana e Will, enquanto a mulher começa a ler o recado deixado em sua agenda.
“Olá, papai e mamãe. Hoje, o Frederico novamente arrumou cãofusão. Mas, desta vez, ele acabou levando uma mordida na orelha” começou Juliana. Ao descobrir o ocorrido, Will logo quis beijar o doguinho, mas foi impedido pela esposa. “Não, não pode fazer isso. A tia Isa falou que não pode” declarou.
Em seguida, ela continuou lendo o bilhete. “Mas a nossa veterinária limpou a lesão e passou pomada. Logo depois, o Frederico ficou alguns minutos separado da turma, mas logo em seguida voltou a brincar normalmente, como se nada tivesse acontecido” finalizou, alegando que o filho ‘deu um de sonso’.
Assista ao vídeo:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 3 mil, Frederico recebeu apoio dos internautas. “Meu Deus! Tem que tirar ele dessa creche, estão de implicância com ele. Ele é um bebezinho lindo e fofo” escreveu um perfil.
“O que? Tadinho! É mordido e ainda fica de castigo. Injusto isso” declarou o segundo. “Vocês não percebem que estão de bullying com ele? Coitadinho” comentou o terceiro.
ANÚNCIO
“Essa creche está de birra com ele. Titia sabe que você é inocente, Frederico” acrescentou outro perfil da rede social. “Toda família é igual, né? Um dos pais tenta educar e o outro estraga passando a mão por cima” brincou mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.