Na última segunda-feira, 25 de setembro, um jovem de 26 anos agrediu a companheira que segurava a filha de 2 anos no colo com um empurrão no bairro Pintolândia, na zona oeste de Boa Vista, município e capital do estado de Roraima, Região Norte do país. Ele foi preso.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que o autor do crime, que não teve a identidade divulgada, estava com ‘sinais de embriaguez’ quando foi encontrado.
Os militares chegaram no local e encontraram a vítima, que teve ferimentos no braço, em ‘estado emocional delicado, chorando e visivelmente perturbada’. Os pertences da mesma estavam do lado de fora da residência, na calçada.
Ela contou que teve uma discussão com o companheiro antes da agressão, e então, saiu de casa com a filha nos braços e chamou a polícia. A jovem, de 24 anos, destacou também que as brigas e agressões são constantes por parte do rapaz.
Ainda de acordo com o portal, o autor estava acompanhado da mãe, de 48 anos, quando foi encontrado. Ele chegou a proferir ameaças aos agentes. Segundo a PM, a mãe tentava impedir a ação dos militares para prender o filho.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O jovem foi enquadrado nos crimes relacionados à Lei Maria da Penha, desacato, desobediência, resistência e descarte. Já sua mãe, foi autuada pelo crime de tentar impedir, embaraçar ou retardar ação policial.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.