Notícias

Gerente se preocupa mais com jaqueta do que com mandar as condolências para funcionária que faleceu

A mãe ficou indignada no TikTok

Gerente se preocupa mais com jaqueta do que com mandar as condolências para funcionária que faleceu
Gerente se preocupa mais com jaqueta do que com mandar as condolências para funcionária que faleceu (Reprodução: TikTok)

Uma mãe chamada Kenyatta Mcalpine foi até o TikTok desabafar sobre a perda de sua filha, Kailyn, e como o local onde trabalhava reagiu à notícia e ao luto da mulher. Kenyatta conta no vídeo que a filha trabalhava em um restaurante Wendy’s, e que a reação do gerente foi bem triste, principalmente pelo que ele disse logo após a morte de Kailyn.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é questionada sobre o que faz para o marido a presentear com anel de 175 mil reais

“Esta noite, três de seus funcionários [sofreram] um acidente terrível. Um deles não sobreviveu. E aquela que não sobreviveu foi uma dos trabalhadoras que mais trabalharam na Wendy’s - minha filha, Kailyn.”, diz Kenyatta no início do vídeo. Ela conta que a filha faleceu em 4 de dezembro de 2022, mas só postou o vídeo agora pois ainda luta em meio às lágrimas para falar sobre o caso.

Ela ainda questiona os seguidores sobre o que o chefe de Kailyn disse após a morte da menina. “Não, ‘condolências à família’. Não, ‘Lamento ouvir isso’. Não, ‘o que podemos fazer para ajudar a família.’ ‘Descubra se ela está com minha jaqueta porque eu preciso dela de volta.’”, continua Kenyatta.

Ela fica indignada ao ver que o chefe, ao invés de oferecer suas condolências ou alguma empatia para a família, perguntou somente sobre a jaqueta que ele havia emprestado para a filha, pensando mais em como recuperar o item da funcionária do que sobre a sua própria vida que acabou de ser perdida, ou até sobre a mãe que acabou de perder uma filha e mudaria sua vida para todo o sempre.

“Acabei de descobrir que minha filha havia morrido e você [tem] a coragem de se preocupar se meu filho falecido, que não estava vivo, [tem] sua jaqueta estúpida [palavrão] que pode ser substituída? Porque o que perdi nunca poderia ser substituído.”, Kenyatta questiona.

ANÚNCIO

“Wendy’s não ligou. Wendy’s não mandou flor, Wendy’s não tentou mandar cartão, nada. Wendy’s não tentou entrar em contato comigo, ponto final”, ela explicou, deixando sua decepção ser conhecida.

Nos comentários, muitas pessoas ficaram indignadas com a situação. “O empregador é tão frio. Lamento pela perda de seu lindo filho”, compartilhou um comentarista. “Como gerente de restaurante, isso [me parte o coração]. Eu teria enviado amor, comida e doações monetárias. Eu nem teria me lembrado de uma jaqueta”, escreveu outra pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias