Recentemente, um registro publicado pelo tiktoker Richard Sales viralizou na plataforma. Nele, o rapaz, de Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, aparece se surpreendendo após ver um vídeo da brasileira Suelem Kymberlly fazendo uma faxina em sua casa.
Na gravação, que já acumula 2,3 milhões de curtidas, mais de 154 mil curtidas e diversos comentários, Richard fica chocado com os métodos usados por Suelem para limpar os cômodos da casa onde mora.
No clipe, reproduzido ao fundo, é possível vê-la jogando baldes e mais baldes de água com sabão no chão de cômodos como o quarto, a sala e a cozinha, enquanto esfrega tudo com uma vassoura.
“Estou perplexo! Esta vai ser a casa mais limpa [...] Ela está movendo todos os móveis” comenta Richard, que pergunta a todo momento onde Suelem joga a água depois de esfregar o chão.
Ao final, o tiktoker elogia a jovem. “Jogo limpo para você, garota. É deslumbrante” encerrou. Na legenda, ele acrescenta: “Este deve ser o chão mais limpo de todos”. Assista ao vídeo:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 2 mil, brasileiros se divertiram. “Ele surtaria em saber que a gente faz isso toda semana (a limpeza geral)” escreveu um perfil.
“Aqui no Brasil, fazemos isso com a casa toda. Nossas casas são feitas de tijolo, podemos molhar sem problema nenhum” comentou o segundo “Imagina quando ele descobrir o tanto de cloro e mistura de produtos de limpeza que nós fazemos, chegando a quase desmaiar” declarou o terceiro.
“Ele ficando preocupado com a parede, como se aqui as casas fossem de madeira também hahaha” acrescentou outro. “No Brasil, somos muito limpos em tudo: casa, carro, nós mesmos. Estamos acostumados com isso e não gostamos de nenhuma sujeira” disse mais um.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.