O divórcio nem sempre é algo fácil, ainda mais quando envolve os filhos nessa situação. Uma mãe de três crianças começou um debate no TikTok após admitir que pensa em voltar a morar com o ex-marido e a esposa dele após o casal sugerir a opção, pensando que isso seria melhor para criar os filhos.
ANÚNCIO
Leia também:
Recado deixado por consumidor na nota do restaurante abre debate nas redes sociais
No vídeo, Katie Mathis, que é influenciadora e fotógrafa de 33 anos, diz que não tem certeza se deveria fazer isso ou não por motivos óbvios, mas pensa nos benefícios que seria morar perto do casal. “Meu ex-marido e sua esposa acabaram de me convidar para morar na casa deles”, começou Katie em seu vídeo.
O marido de Katie é o ex-jogador da NFL Evan Mathis, que se divorciou dela em 2018 e hoje em dia está com Katelynn Mathis. Katie explica que tecnicamente não moraria no mesmo teto que eles, já que tem um apartamento e também comprou uma casa com o ex-marido durante o casamento. Mas, como não é uma decisão simples, pediu ajuda de seus seguidores: “Devo morar com eles e ajudar a criar os filhos em tempo integral, para que possamos realmente ter nossos bebês conosco o tempo todo?”
Nos comentários, muitas pessoas ficaram divididas sobre a questão, pensando se concordavam com o casal de que essa seria uma boa ideia para Katie e para os filhos, mas outros mostraram como isso poderia ser uma receita para o desastre. “Como filho de pais divorciados e com constantes mudanças, isso teria sido incrível!” escreveu um usuário do TikTok, enquanto outro usuário concordou, acrescentando: “Definitivamente faça isso. Já que todos vocês se dão bem, seria incrível e estável para as crianças. Sou filho do divórcio e DESEJO que meus pais fossem assim.”
No entanto, outros não ficaram tão entusiasmados. “Absolutamente não – muitos conflitos de interesse e espaço para surgirem problemas – finanças, emoções, etc.”, acrescentou um terceiro usuário.
ANÚNCIO
Em outro vídeo, Katie mostrou os prós e contras dessa situação, e entre as desvantagens falou sobre o fato de não ter um espaço individual para a criação das crianças e também reduzir seu espaço de casa em si, mas nos prós alertou sobre como ganharia dinheiro alugando a casa em que mora agora e que seus filhos poderiam ter tudo em um lugar só.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.