Notícias

Mãe encontra filho de quatro meses morto após acordar para amamentá-lo no interior de Minas Gerais

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 2 de outubro, em Bocaiúva, município localizado no interior do estado.

Pés de bebê
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na madrugada da última segunda-feira, dia 02 de outubro, um bebê de apenas quatro meses foi encontrado morto pela mãe em Bocaiúva, município situado no interior do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal O Tempo, consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) que a mãe do menino, que não teve a identidade revelada, relatou que se levantou na madrugada, por volta das 3h da manhã, para amamentar o filho quando percebeu que ele estava com a boca roxa e com secreção pelo nariz.

De acordo com a mulher, ela chamou o marido, o pai da criança, para ajudá-la e ele ligou para o cunhado, que é vizinho, para relatar a situação e pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e, enquanto não chegavam ao local, o tio do bebê tentou fazer manobras de reanimação. No entanto, a vítima não apresentou reação e o óbito foi constatado.

Ainda segundo a PM, no laudo de atendimento do Samu consta que o bebê teve morte não natural, e que não apresentava nenhum sinal de marcas externas pelo corpo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil informou que está aguardando o exame de necropsia. Eles também relataram que um inquérito vai ser instaurado para investigar as causas da morte do menino.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/09/29/jovem-de-24-anos-e-preso-suspeito-de-matar-o-pai-com-uma-facada-no-peito-em-belo-horizonte-mg/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/03/mulher-de-40-anos-e-espancada-e-jogada-em-fossa-pelo-ex-marido-no-rio-grande-do-norte/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/02/homem-de-33-anos-agride-ex-companheira-e-mata-o-atual-namorado-dela-a-facadas-no-interior-de-sao-paulo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias