Notícias

Em Minas Gerais, adolescente de 16 anos é apreendida após esconder barras de maconha em guarda-roupa na casa da avó

A apreensão aconteceu em Governador Valares, interior do estado, durante uma operação da PM em combate ao tráfico e crimes violentos.

Algemas
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Na noite do último domingo, 01 de outubro, uma adolescente de apenas 16 anos foi apreendida no bairro Santos Dumont II em Governador Valadares, município situado no interior do estado de Minas Gerais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do portal G1, a apreensão da jovem, que não teve a identidade revelada, aconteceu após a Polícia Militar (PM), que estava em uma operação de combate ao tráfico e crimes violentos, encontrar barras de maconha em um guarda-roupa no quarto dela na casa da avó.

Os militares receberam informações de que a garota teria guardado drogas lá. Chegando ao local, foram recebidos pela mulher que autorizou a entrada.

No quarto da adolescente, os agentes encontraram uma mochila com cinco barras de maconha. A avó alegou que não sabia da existência da droga em sua casa.

Em seguida, a PM se dirigiu até a residência onde mora a mãe da jovem que informou que a filha mora com a avó e, eventualmente, vai até sua casa. De acordo com a garota, a maconha era dela e não estava guardando para ninguém.

Ela foi apreendida e encaminhada junto com os entorpecentes para a delegacia de Governador Valadares.

· · ·

ANÚNCIO

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/03/mulher-de-40-anos-e-espancada-e-jogada-em-fossa-pelo-ex-marido-no-rio-grande-do-norte/

· · ·

Bebê de quatro meses é encontrado morto pela mãe em Bocaiúva, MG

Na última segunda-feira, 2 de outubro, em Bocaiúva, município no interior de Minas Gerais, um bebê de apenas quatro meses foi encontrado morto pela mãe.

De acordo com informações do portal O Tempo, consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM) que a mãe do menino, que não teve a identidade divulgada, relatou que se levantou na madrugada, por volta das 3h da manhã, para amamentar o filho quando percebeu que ele estava com a boca roxa e com secreção pelo nariz.

De acordo com a mulher, ela chamou o marido, pai da criança, para ajudá-la e ele ligou para o cunhado, que é vizinho, para relatar a situação e pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e, enquanto não chegavam ao local, o tio do bebê tentou fazer manobras de reanimação. No entanto, a vítima não apresentou reação e o óbito foi constatado.

Segundo a PM, o laudo de atendimento do Samu registrou que o bebê teve morte não natural, e que não apresentava nenhum sinal de marcas externas pelo corpo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias