Há algumas semanas, um vídeo publicado no TikTok por um jovem identificado como Ícaro Furlanetto viralizou e emocionou internautas. Nele, o rapaz mostra a surpresa que seu irmão Danilo resolveu fazer para a cunhada Giovana, chegando de surpresa no próprio casamento.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 1,8 milhão de visualizações na rede social, mais de 246 mil curtidas e diversos comentários, é possível ver Giovana em seu casamento civil na companhia de familiares e amigos, e tentando ligar para Danilo por videochamada.
No entanto, o rapaz não atende a ligação e, segundos depois, surge no local, emocionando a noiva. “Minha cunhada estava pensando que casaria com meu irmão por uma procuração, porque ele estava nos Estados Unidos. Na hora da cerimônia, ligamos por FaceTime, mas ele ‘não atendeu’ e apareceu de surpresa! Foi lindo!” escreveu Ícaro na descrição do vídeo.
Em outra publicação, o jovem explicou por que o irmão e a cunhada teriam que se casar por procuração. “O meu irmão está morando nos Estados Unidos a trabalho. Para minha cunhada conseguir ir morar com ele lá, ela precisaria usar o visto dele de trabalho” começou.
“Porém, como ele não estava no Brasil, o meu pai representaria ele por uma procuração. Só que ele conseguiu vir de última hora e fez uma surpresa para ela” encerrou.
Nos comentários, internautas se emocionaram com o clipe. “Com certeza o vídeo mais lindo que vi nos últimos dias. Deus os abençoe” escreveu um perfil. “Segundou, eu cheia de problemas para resolveu na empresa, e resolvi procrastinar no TikTok. Agora, estou chorando!” comentou o segundo.
“Chorei junto e eu nem sei quem vocês são hahaha” declarou o terceiro. “Que coisa linda! Acho que não tem afeto mais lindo do que chorar de felicidade por estar com alguém” acrescentou mais um.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.