Na última quarta-feira, 04 de outubro, um homem de 34 anos atirou 14 vezes contra o carro do atual namorado da ex-companheira, de 27 anos, por não aceitar o relacionamento. O caso aconteceu em São Vicente, município localizado no litoral de São Paulo, na Região Metropolitana da Baixada Santista.
ANÚNCIO
Segundo informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO), que a Polícia Militar estava realizando patrulhamento quando recebeu orientação sobre o caso no bairro Joquei Clube.
A mulher informou para os militares que conviveu com ex-marido por cerca de 10 anos e teve um filho, de 4 anos. De acordo com ela, eles estão separados há oito meses. Na quarta-feira, o filho deles teria contado ao pai que a mãe estava em um novo relacionamento.
Por causa disso, ela e o então namorado passaram a observar a rua e a movimentação ao redor da casa. Quando, à noite, viram o suspeito passando em frente à residência em um carro vermelho.
Segundo a mulher, que não teve a identidade revelada, pouco tempo depois, o homem surgiu na entrada da casa com uma arma na mão e começou a empurrar e chutar o portão. Com isso, ela e o namorado se esconderam no banheiro e ligaram para a polícia. Foi neste momento que o casal ouviu os tiros contra o veículo do atual namorado.
O suspeito já não estava mais no local quando a polícia chegou. O casal foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente e o crime foi registrado como violência doméstica, ameaça e danos com violência à vida, e tentativa de homicídio.
A mulher, que informou que durante o relacionamento com o suspeito nunca teve brigas ou agressões, solicitou medida protetiva. Ela, que já sabia que o homem tinha uma arma, foi orientada pelas autoridades sobre o prazo de seis meses para queixa crime contra o ex-companheiro por meio de um advogado.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.