Notícias

Mãe viraliza nas redes sociais e divide opiniões ao permitir que as filhas pequenas falem palavrão

O registro já acumula 4,3 milhões de visualizações no TikTok.

ANÚNCIO

Recentemente, a educadora parental, pós-graduanda em neurociência e desenvolvimento infantil, Isabelli Prates, viralizou no TikTok e dividiu opiniões entre os internautas ao publicar um vídeo em seu perfil onde mostra suas duas filhas falando palavrões.

Na gravação, que já acumula 4,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 636 mil curtidas e diversos comentários, Isabelli – também conhecida pelo usuário @/depoisquepariduas – aparece dentro do carro com as pequenas até que um delas pergunta se pode falar um palavrão.

Após ser autorizada, a menina, junto com a irmã, começa a falar alguns palavrões, e as duas contam com a ajuda da mãe. Na descrição do vídeo, Isabelli explica porque permite que as pequenas digam os palavreados.

“A gente tem uma ‘regra’ nossa que é permitido falar palavrão junto, em família. Quando elas chegaram na fase de ficar falando palavrão, ao invés de proibir, a gente entrou no acordo de que poderia dentro de casa ou com a família” começou a influenciadora.

“E aí surgiu a brincadeira de que toda vez que elas estão a fim de falar algum palavrão, todos nós falamos os que a gente está a fim de falar. E aí, se resolveram os palavrões naqueles momentos ou lugares indesejados. Acordo é bem melhor do que proibir” encerrou. Assista ao vídeo:

Nos comentários, a ideia dividiu opiniões. “Isso é educar de fato! Porque todo mundo fala palavrão, mas isso tem hora e lugar. Um palavrão às vezes alivia a alma...Vou aderir” escreveu um perfil.

“Quem é proibido de falar, começar a falar escondido, e vai começar a falar descontroladamente. Isso ajuda no autocontrole” comentou o segundo. “Sempre pensei assim, mas ficava quietinha na minha com medo de julgamentos. Te amo, Isabelli. Te amo” declarou o terceiro.

“Não ensinaria meu filho a falar palavrão! Esses tipos de palavras só trazem pesos e energia negativa para a vida. Mas isso sou eu. Eu penso assim” discordou outro usuário.

“Aprendi que não pode falar palavrão e hoje simplesmente não faz parte do meu vocabulário” disse mais um. “Não vejo graça alguma em falar palavrões” escreveu outra pessoa.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/05/video-homem-viraliza-ao-chegar-de-surpresa-na-cerimonia-do-proprio-casamento-entenda-a-historia/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/10/04/video-neta-viraliza-ao-mostrar-rotina-de-maquiagem-da-avo-de-88-anos-nao-posso-morrer-horrorosa/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO