Quem passou por um encontro sabe que sempre há espaço para que esse seja um dos piores encontros da nossa vida, o que faz muitos de nós passar por isso muitas vezes ao longo da existência. Mas, o primeiro encontro recente de uma modelo viralizou na internet ao mostrar o quão assustador esse momento pode ser.
Leia também:
Amante se casa com affair e descobre como é cansativo ser sua esposa
A modelo Kendall Kiper filmou secretamente o seu primeiro encontro com uma pessoa e classificou esse momento como o pior encontro de todos, sendo tão ruim que a princípio o que era para ser uma piada na verdade era algo bem real. No começo da série que dura quatro partes, Kendall conta há uma semana atrás como tudo era tão ruim que parecia até encenado, mas na verdade era bem real porque ela admitiu que o cara em si que parecia estar atuando um pouco.
Nos vídeos, o cara começa contando como foi sua carreira no rap e sobre seu próximo single, que é sobre um amor por namorar mulheres brancas e sendo essa uma forma de homenagear a sua mãe. “É sobre meu amor pelas mulheres brancas e tudo mais. Como se minha mãe não tivesse imigrado para este país para eu não ficar com uma mulher branca.”, diz o cara.
A expressão de Kendall é nítida quando ele diz isso, que não consegue disfarçar o quão enojada fica com a situação, que só piora ao ouvir a música que o homem afirma que poderia virar seu disco de platina. Mas, na segunda parte as coisas ficam fora de controle e ele começa a falar sobre como o “corpo é um templo, especialmente quando uma menina já teve menos parceiros sexuais anteriores”, e pergunta com quantas pessoas Kendall já saiu.
Ao admitir que é superior a 100, o homem fica chocado ao descobrir que Kendall ficou com menos de 10 pessoas. Além disso, o homem ainda trouxe algumas questões de teoria da conspiração. “Os homens de hoje são como [palavras com B], sabe? Eles estão colocando coisas na água para tornar os sapos gays, estão tornando tudo gay”.
Depois de postar os vídeos no TikTok, ela ainda recebeu um recado do homem por conta da repercussão. “Estou na indústria aqui e você está arruinando minha reputação. Estou profundamente magoado por ter sido pintado de uma forma tão ruim quando sou uma pessoa tão genuína e profunda… Eu só disse essas coisas porque senti que você sentiria o mesmo”, ele disse.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.