Há algumas semanas, um criador de conteúdo identificado como William Rossy, que costuma percorrer as ruas entrevistando pessoas sobre temas da vida, viralizou no TikTok ao compartilhar a resposta de um homem de 77 anos sobre o pior erro que cometeu na vida.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 19,3 milhões de visualizações na rede social, mais de 929 mil curtidas e inúmeros comentários, William aparece nas ruas de Nova York ao lado do idoso, e faz a pergunta. Em seguida, o questiona sobre a lição valiosa que prendeu com o erro cometido.
“Trabalhar horas loucas quando era mais jovem e não poder realmente obter prazer total ao lado dos meus filhos quando eles eram crianças. Viajar demais e trabalhar muitas horas, isso é um arrependimento” respondeu o homem.
Na sequência, o tiktoker pergunta ao senhor o que ele mudaria se pudesse voltar no tempo. Como resposta, ele diz que trabalharia menos e passaria mais tempo com a família. Antes de encerrar, ainda aconselha: “Certifique-se de fazer o que gosta de fazer. Não apenas consiga um emprego, tenha paixão pelo que faz”. Veja:
Na aba de comentários da publicação, internautas refletiram. “O maior erro que cometi e me arrependo foi ter vivido e desperdiçado minha vida com a pessoa errada que me deixou infeliz e triste” escreveu uma pessoa.
“Viva uma vida equilibrada! Como prioridade, o Todo-Poderoso e, em seguida, garanta que tenha o mesmo tempo para paixão, dinheiro e família” comentou a segunda.
“Bem dito! Não precisamos trabalhar muito, podemos sempre criar um bom equilíbrio. Dinheiro não é tudo, a família sim” declarou a terceira. “Tão verdade! Gastamos mais tempo para preencher nossos sonhos do que para aproveitar os momentos presentes” acrescentou outra.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.