Notícias

Noiva fica furiosa com mãe que comprou vestido de casamento para irmã usar em seu grande dia

Ela não acreditava na situação

ANÚNCIO

Até quem não é o maior expert no mundo dos casamentos sabe que, se você não é a noiva ou o noivo, o branco está fora de cogitação nas cores das vestimentas, a não ser que seja algo bem específico acordado entre as partes, não é mesmo? Mas, uma noiva ficou bem furiosa após descobrir que sua mãe comprou um vestido de noiva branco para que sua irmã usasse em seu casamento.

Leia também:

Noiva desconvida filha da madrinha de casamento por ela usar cadeira de rodas

Ela, que tem 23 anos e é a mais velha entre os irmãos, conta como sua família, que tem Amy e John, de 21 anos, e a irmã Abbie, de 17 anos, que tem uma deficiência mental grave e que afetou a vida da família toda, traz uma dinâmica diferente para o casamento. A noiva conta que vai se casar com o noivo de 24 anos em dois meses, e pediu que todas as damas de honra usassem roxo claro, mas que Abbie estava em dúvida sobre o vestido, já que nunca gostou de vestidos em si.

A noiva desabafa no Reddit: “Abbie nunca gostou de vestidos, então me machucou ainda dizer que sim e que eu realmente apreciaria se ela usasse um vestido. Eu também disse a ela que ela não precisava usar um vestido super fofo como as outras meninas, mas que poderia usar algo mais confortável. Depois, procurei minha mãe perguntando se ela poderia levar o vestido de Abbie para comprar porque eu estava muito ocupada com os preparativos do casamento. Mais tarde, ela me enviou uma foto com Abbie em um vestido, não era um vestido roxo como eu pedi para ela escolher , em vez disso, era um vestido de CASAMENTO. Perguntei a ela o que era isso e minha mãe respondeu: ‘O vestido que Abbie vai usar no casamento.’

Então a noiva perguntou se aquilo era um tipo de piada, e a mãe disse que não, já que ela mesma pagou pelo vestido e começou a se questionar onde a mãe havia achado essa peça, reiterando que não estava tudo bem ao pensar que sua irmã poderia usar branco em seu casamento.

Ela continua: “Depois disso, ela ficou super chateada comigo e me disse que eu estava sendo egoísta e irracional e pedi a Abbie para usar um vestido e que esse foi o que ela escolheu. não deixá-la usar algo que a faça se sentir confortável. Eu disse a ela que sabia que ela não deixaria Amy usar branco no meu casamento, então perguntei por que Abbie era diferente. Minha mãe disse que, por ser deficiente, ela deveria ter certos direitos que Amy ou eu não teríamos. Fiquei com raiva dela e disse que Abbie não deveria ser tratada de maneira diferente nessas situações por causa de sua deficiência e que eu não a deixaria usar branco no meu casamento, fim da discussão.”

Nos comentários, a noiva questiona se está sendo irracional pela situação, mas as pessoas ficaram ao seu lado. “Uau. Aquela mãe é uma idiota. Nunca é certo usar branco. Eles ainda estão bravos por ter que usar um vestido. A noiva precisa permitir que ela use um terninho lilás. Eles ' “Você está por aí, confie em mim. Já estive em lares de idosos”, disse uma pessoa. “Não é a idiota. Pinte o vestido de lavanda. Se o que importa é que o vestido seja confortável, mudar de cor não deve ser um problema.”, disse outra.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO