Na madrugada da última quarta-feira, 11 de outubro, uma bebê, de apenas 11 meses, foi atingida por pedradas durante uma briga entre irmãos em São Francisco, município localizado em Minas Gerais.
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que a mãe da criança, de 26 anos, mora no mesmo terreno que o irmão, de 28 anos, porém em casas diferentes.
E, pela madrugada de quarta-feira, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi até a casa dela após ingerir bebida alcoólica questioná-la sobre um facão que havia desaparecido.
A mulher, que também não teve o nome revelado, teria dito ao irmão que não sabia onde o objeto estava e, a partir deste momento, iniciou-se uma discussão entre os dois. Na briga, o suspeito jogou pedras contra a irmã, que segurava a filha de 11 meses nos braços. As duas foram atingidas.
Ainda de acordo com informações da PM, quando a mulher sinalizou que ia chamar a polícia, o homem ainda tentou enforcá-la, transferiu socos e, em seguida, fugiu do local.
A vítima, juntamente com sua filha, foi encaminhada para o Hospital Municipal. Lá, os médicos constataram escoriações e hematomas em ambas. A bebê foi internada para a realização de exames de imagem, visto que existia a suspeita de fratura no maxilar.
As autoridades seguem à procura do suspeito. A mulher informou à PM que vai representar contra o irmão, com o pedido de medida protetiva. O caso, que foi registrado como lesão corporal, vai ser investigado pela Polícia Civil.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.