Há alguns dias, um vídeo publicado pelo usuário @/massi_e_mino viralizou e encantou internautas no TikTok. No registro, Mino, um cachorro da raça American Bully, que mora com a família em Milão, na Itália, tem a melhor reação ao ver seu tutor e pai de Sophie, ameaçar agredi-la.
ANÚNCIO
Na gravação, que já acumula 91,7 milhões de visualizações na rede social, 5 milhões de curtidas e dezenas de comentários, o homem aparece na cama com o animal e a filha recém-nascida.
Em seguida, ele fingir bater na pequena e a cena é assistida atentamente por Mino, que não pensa duas vezes antes de impedir o tutor de ‘agredir’ a irmãzinha. A intenção do homem era justamente compartilhar o quão o animal se apegou a pequena, que completou um mês há alguns dias.
“Mino defende sua irmãzinha como um verdadeiro irmão mais velho” escreveu o homem, que costuma publicar frequentemente vídeos ao lado do animal, na legenda do clipe. Assista a seguir:
Na aba de comentários da publicação, que já acumulam mais de 22 mil, internautas ficaram encantados com a cena. “Ainda tem gente que fala que eles não pensam. Sou completamente apaixonada nesses anjos de 4 patas” escreveu um perfil.
“O meu também faz isso quando alguém tenta fazer alguma coisa com o meu Toby. Mino, você é um amor” comentou o segundo. “Pitbulls são os cães com mais instinto maternal do que todas as raças, especialmente as fêmeas” declarou o terceiro.
“Bravo! Você ensina a ele reações muito boas – ele defende os mais fracos e detém o agressor em vez de atacá-lo. Mino é um cachorro maravilhoso” acrescentou mais um. “Observe que ele espera até que seu braço esteja longe da bebê para que não a machuque” disse outro.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.