Na última sexta-feira, dia 13 de outubro, um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante após estuprar uma mulher de 43 anos em uma calçada no centro de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Guarda Civil Municipal informou que uma equipe foi até o local após o ato ser registrado pelas câmeras de vídeo monitoramento da rua 14 de julho.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher, que não teve a identidade revelada, dormia ao lado de seu companheiro na calçada quando o autor do crime, que também não teve o nome divulgado, estava próximo dos dois, observou o movimento da rua e depois se mexeu na mulher.
Ainda segundo o documento, como a vítima não esboçou nenhuma reação, o homem tirou sua roupa e começou a abusá-la enquanto ela ainda estava desacordada.
O autor negou o ato quando os guardas civis chegaram ao local do crime. A mulher foi acordada e contou que não havia percebido nada, e que só se lembrava de ter deitado na calçada na companhia do marido.
O homem foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira e, ainda de acordo com o BO, os três são pessoas em situação de rua que estavam de passagem pela região de Campo Grande.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.