Notícias

Mãe contrata sobrinha como babá integral, mas deseja expulsá-la de casa

Ela desabafou no Reddit

ANÚNCIO

Uma mãe solteira desabafou no Reddit sobre um dilema que vive agora, onde questiona se está errada ao querer que sua sobrinha saia de casa já que ela não trabalha mais como babá integralmente para ela. No subreddit r/AITA, a mãe explicou que tem um filho de oito e outro de seis meses, que precisam de cuidados e ajuda. Como ela trabalha como enfermeira, às vezes acaba em turnos até meia-noite no hospital, então decidiu que ter uma babá integralmente seria a melhor opção.

Leia também:

Vizinho pede para mulher retirar decoração de Halloween e ela surpreende com a resposta

Na época, a mãe acabou contratando sua sobrinha, mas agora deseja expulsar a sobrinha de casa e terminar o contrato, porque a mãe procurava alguém para ajudar nos cuidados domiciliares, e a sobrinha foi aceita em uma universidade perto de sua casa, o que a ajudaria a economizar no aluguel e ainda ajudaria a mãe em algumas tarefas.

A mãe chegou a oferecer um salário de 22 dólares a hora para a sobrinha + hospedagem e alimentação, o que funcionou já que a sobrinha terminava a aula às 13h, cuidava das crianças, preparava o jantar, as colocava na cama e depois ficava livre. “É claro que pago das 15h às 12h30. Funcionou por 2 anos. Minha sobrinha nunca teve reclamações.”, diz a mãe.

Mas, as coisas mudaram quando a sobrinha encontrou um estágio na área e não poderia mais cuidar das crianças. A mãe disse: “Eu a parabenizei e disse que poderia ajudá-la a procurar um alojamento estudantil ou um apartamento. Teríamos 3 meses para fazer isso. Como eu precisaria morar lá e só teria um quarto de hóspedes, ela teria que se mudar. Minha sobrinha ficou chateada e disse que isso não é justo, ela não vai conseguir economizar se conseguir um dormitório ou um apartamento”.

Nos comentários, as pessoas mostraram como a mãe não estava errada nessa situação. Como disse sucintamente uma pessoa: “Um acordo mutuamente benéfico chegou ao fim naturalmente”. Outras ainda apontaram a questão da prioridade. “Sua vida não gira e não pode girar em torno de sua sobrinha. Você tem seus próprios filhos. Se sua cunhada acredita tão fortemente que sua filha deveria viver sem pagar aluguel, ela poderá pagar o aluguel da filha assim que ela se mudar.”, disse outra pessoa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO