Na madrugada da última segunda-feira, dia 16 de outubro, um menino presenciou o pai agredir e esfaquear a mãe até a morte na rua Beija-Flor, no Parque Anhanguera, na zona norte de São Paulo.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal R7, o crime aconteceu por volta das 3h40. Segundo a Polícia Militar (PM), a criança chegou a pedir ajuda para um vizinho. Ele informou que o pai, de 27 anos, que não teve a identidade revelada, havia agredido sua mãe, de 25 anos.
O vizinho então acionou a PM e, ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima com marcas de facadas pelo corpo. Um resgate também foi solicitado, porém a morte da mulher, que também não teve o nome divulgado, foi confirmada no endereço.
Ainda de acordo com as autoridades, o suspeito fugiu e não há informações sobre sua localização. O caso foi registrado como feminicídio no 46º DP (Perus), que requisitou perícia. Três aparelhos celulares e um cartão de memória foram apreendidos.
· · ·
Leia também:
ANÚNCIO
· · ·
Mulher é esfaqueada e pula de prédio para não ser morta pelo companheiro em Pernambuco
O caso aconteceu no último sábado, dia 14 de outubro, no bairro Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, município localizado na Região Metropolitana do Recife, Pernambuco.
Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 43 anos, e pulou de um prédio para fugir de uma tentativa de feminicídio. Ela sobreviveu aos ferimentos e denunciou o homem.
De acordo com informações do portal G1, o crime foi confirmado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar na última segunda-feira, 16 de outubro. O agressor foi preso em flagrante.
A vítima foi encaminhada pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão, e lá informou que havia sido esfaqueada pelo companheiro. A mulher disse que, para escapar, pulou da varanda do apartamento em que mora.
O agressor foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, e autuado por tentativa de feminicídio.
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.