Notícias

Mulher grávida ameaça desistir do bebê se irmã não desistir do seu vestido de noiva

Ela ficou em choque com o pedido

Mulher grávida ameaça desistir do bebê se irmã não desistir do seu vestido de noiva
Mulher grávida ameaça desistir do bebê se irmã não desistir do seu vestido de noiva (Reprodução: Pexels)

Ser noiva tem seus altos e baixos, mas algumas coisas nunca imaginamos que vão acontecer com a gente. Foi o caso de uma noiva , que revelou no Reddit como sua irmã grávida ameaçou abortar o bebê se ela não desistisse de seu vestido de noiva. A mulher explicou como sua irmã, Lucy, de 33 anos, anunciou a gravidez em um jantar de família, fazendo um brinde ao irmão mais velho e ainda dizendo que sua irmã iria lhe dar o vestido de casamento, já que ela iria se casar primeiro agora.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher cobra noivo de tudo o que ele deve após receber um pedido de acordo pré-nupcial

A mulher disse: “Ela disse que estava grata por ter uma irmã maior e de coração como eu para presentear ela com meu vestido de noiva, já que ela vai se casar em novembro. Tenho apenas 61kg e não achava que estava realmente gordo na época. Eu, chocada e envergonhada, tentei perguntar a ela o que ela quis dizer com isso da maneira mais educada possível. Minha madrasta respondeu: ‘Não se preocupe, é apenas uma daquelas provocações de irmã que você nunca foi capaz de compreender’ e para nós todos conversam sobre isso depois, foi demais para mim.”

A noiva continuou: “Fiquei humilhada com tudo e comecei a chorar na frente de todo mundo e fui ao banheiro enquanto minha madrasta dizia ‘vê’ e zombava de mim, dizendo para eu crescer. As duas acabaram entrando no banheiro depois de 30 minutos. Aparentemente ela e minha madrasta conversaram e decidiram que como meu casamento só seria em março, e como sou mais gorda que elas, eu não me importaria de apenas emprestar meu vestido (que ainda nem peguei devido às alterações) ou comprar outro, já que economizei e investi com meus ‘grandes diplomas’ em meu casamento, para que possa pagar alterações especiais.”

Quando ela disse não, a irmã disse que ela não poderia ser sua madrinha de casamento, a acusando de “destruir a família e claramente não se importam com minha futura sobrinha ou sobrinho por não permitir que minha irmã fique com meu vestido. Nunca respondi e acabei conseguindo um grupo da família e dos amigos de Lucy me assediando nas redes sociais, telefone, e-mail e pessoalmente por uma semana. As coisas ficaram calmas desde então, até hoje à noite, quando recebi um telefonema de minha irmã dizendo que ela marcou um aborto para sua filha amanhã, já que ela não cabe no vestido. Ela então disse que eu poderia parar com tudo isso se apenas honrasse seu simples pedido de lhe dar meu vestido. Eu disse a ela que se ela estivesse abortando seu bebê por causa de um vestido, então ela não merecia ter filhos.”

Nos comentários, muitas pessoas alertaram para a manipulação da irmã. “Sua meia-irmã é obviamente perturbada e muito, muito manipuladora. Cabe a ela. Seja qual for a decisão dela, eu consideraria não ir ao casamento dela (se ainda estiver acontecendo) e bloquear ela e sua mãe. Não se sinta culpado. Isso não é culpa sua.”, disse uma pessoa.

ANÚNCIO

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias