Recentemente, a blogueira estadunidense Dani Austin Ramirez (@/thedaniaustin) viralizou no TikTok ao contar alguns detalhes de como foi seu primeiro xixi após o nascimento da filha caçula, Stella.
ANÚNCIO
Na publicação, que já acumula 12,1 milhões de visualizações na rede social, 1,1 milhão de curtidas e diversos comentários, Dani aparece em um quarto de hospital na companhia de uma mulher, enquanto seu desabafo é filmado por outra pessoa.
Na sequência, ela revela os detalhes da primeira ida ao banheiro pós-parto. “Eles [enfermeiros] não deixam você fazer nada. Eu estava tipo: ‘Acabei de ter Stella, minhas entranhas estão rasgadas. Estou sangrando como uma condenada. Eu não tenho que fazer xixi’” declarou.
“Eu estava com muita dor. Estava tremendo no banheiro. Minhas pernas eram literalmente assim [trêmulas]. Eu disse: ‘Ouça, senhora, eu não sei se isso é precaução ou qual é o negócio, mas você tem que me deixar ir. Eu não tenho que fazer xixi.’”
“Eu poderia entrar em detalhes, mas foi demais” encerrou a blogueira, arrancando gargalhadas de sua acompanhante. Na legenda do vídeo, ela acrescentou: “Se você deu à luz...conhece aquele primeiro xixi”. Assista a seguir:
Na aba de comentários do post, diversas mães contaram situações semelhantes. “Minha enfermeira me assustou dizendo que eu poderia ter uma hemorragia se não fizesse o xixi” escreveu uma usuária da plataforma.
“Uma enfermeira me deu uma xícara de chá e disse que o líquido quente ajuda muitas mamães. Me ajudou” comentou a segunda. “Passei mais dois dias com sonda porque não consegui. A dor era horrível!” declarou a terceira.
ANÚNCIO
“A primeira vez que fiz xixi ainda estava tão inchada que não queimou tanto. Então no dia seguinte eu fiz xixi e meu Deus, pior dor de todas” acrescentou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.