Na última segunda-feira, dia 16 de outubro, um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por agredir a namorada, de 20, grávida de dois meses, com chutes e socos, e mantê-la em cárcere privado no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, município localizado no interior do estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que o rapaz, que não teve a identidade revelada, começou a agredir a companheira com chutes e socos, além de fazer ameaças de morte, logo após chegar da casa da mãe no último domingo, 15 de outubro.
Já na manhã de segunda-feira, a vítima, que também não teve o nome divulgado, resolveu colocar algumas roupas em uma mochila e ficou esperando o suspeito sair para trabalhar para fugir. No entanto, ele não foi, a forçou a ter relações sexuais com ele e ainda a agrediu novamente.
A jovem, que foi mantida trancada em um quarto, conseguiu fugir da residência enquanto o namorado estava nu e deixou a porta do cômodo aberta. Ela correu até um supermercado e solicitou ajuda.
O suspeito conseguiu ir atrás dela e tentou forçá-la a entrar no carro. Ela foi impedida pelas pessoas no estabelecimento. O rapaz então fugiu, mas foi encontrado minutos depois pela PM dentro da residência. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ipatinga.
Já a gestante, que foi encontrada assustada e cheia de hematomas pelo corpo, foi conduzida para um hospital da cidade.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.