Na última quarta-feira, 18 de outubro, uma adolescente de 13 anos matou a prima da mesma idade com uma facada em Jaíba, município localizado no estado de Minas Gerais. Ela foi apreendida e levada para a delegacia da Polícia Civil em Janaúba.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a Polícia Militar foi acionada no hospital da cidade, onde uma vítima de ferimento com arma branca deu entrada.
No local, eles receberam detalhes sobre o homicídio e se dirigiram até a casa da suspeita. Lá, souberam que ela estaria na casa da sogra. Questionada sobre o crime, a adolescente falou que chegou na residência de sua avó e encontrou a prima com a mãe.
Após ser acusada de estar mobilizando um grupo para bater na vítima, começou a ser agredida pela avó, tia e mãe da menor. Ela contou que entrou em luta corporal com a vítima e, em seguida, se trancou no banheiro. Ao sair do cômodo, pegou uma faca na cozinha e golpeou a prima pelas costas.
Ainda de acordo com a adolescente, ela e a vítima sempre tiveram problemas, não conversavam há dois anos e era ameaçada constantemente por ela.
A avó relatou para os agentes que soube que a menor estava com intenção de bater na vítima e a aconselhou a não fazer isso. Contudo, ela se trancou no banheiro, se armou com a faca e cometeu o crime. A mãe da vítima disse que estava fora da casa quando ela chegou ferida e disse que tinha levado uma facada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a jovem para o hospital, mas ela não resistiu. A faca usada no crime foi apreendida.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.