Notícias

Mulher se recusa a dar herança para amante grávida após o falecimento do marido

Ela não sabe o que fazer

Mulher se recusa a dar herança para amante grávida após o falecimento do marido
Mulher se recusa a dar herança para amante grávida após o falecimento do marido (Reprodução: Pexels)

Descobrir uma traição nunca é fácil, mas continuar essa luta com um grande drama mesmo depois de seu marido já falecer pode ser até um enredo de novela de tantos problemas que acarreta. Uma mulher que ficou viúva recentemente tenta lidar com o tipo de questão com mais empatia, explicando em um post do Reddit como ela e o marido chegaram a um ponto crucial no casamento quando ela descobriu que ele teve um caso com uma colega de trabalho.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher reclama de família que deixou bebê subir nela para que eles sentassem juntos no avião

“Entramos em aconselhamento e ainda morávamos juntos, mas obviamente era agitado”, detalhou ela. Essa questão agitada ficou ainda mais complicada após descobrir semanas depois que o marido faleceu em um acidente e recebeu uma ligação que poderia deixar tudo mais difícil. “A parceira amorosa me procurou. Ela está grávida de cinco meses e se preparando para criar o bebê.”, disse a mulher.

A amante começou a fazer algumas exigências para a viúva, inclusive pedindo a aliança do casamento. “Ela queria que eu contasse à família dele porque quer que seu filho tenha um relacionamento com a família dele e esteja conectado à cultura dele. Eu disse que não faria isso e simplesmente passei suas informações de contato. A mãe voltou a entrar em contato comigo para pedir alguns bens do meu marido. Ela quer suas roupas, seus livros, sua coleção de discos e, estranhamente, sua aliança de casamento. Para que o bebê se sinta conectado ao pai.”, conta ela.

AITA for not giving the mother of my dead husband's child his possessions?
byu/Curious_Gift4854 inAmItheAsshole

Algumas lembranças podemos até entender, mas outras como a aliança de casamento vão longe demais. A viúva recusou a dar essa parte da herança e isso se tornou uma questão entre ela e a amante, colocando os sogros em meio a história, que exigiram um teste de paternidade e colocaram um advogado para cuidar disso.

“Posso criar um fundo fiduciário para [o bebê] quando ele for adulto com o dinheiro dele, porque realmente não preciso dele e isso parece justo. Eu simplesmente não quero dar a esta mulher tudo o que me resta do meu marido. Eu realmente não confio nela para nada disso.”, confessa a mulher.

ANÚNCIO

E você, o que faria nessa situação?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias