Na manhã da última quinta-feira, dia 19 de outubro, uma mulher de 44 anos foi morta a tiros durante um assalto a uma banda de pesponto – local que presta serviços para fábrica – em Nova Serrana, município localizado no estado de Minas Gerais.
De acordo com informações do portal G1, a Polícia Militar (PM) informou que, um assaltante chegou à banca de pesponto e, logo após anunciar o roubo, pegou três celulares de funcionários do local.
Ao se aproximar da mulher, que não teve a identidade revelada, o homem exigiu que ela também o entregasse o aparelho. No entanto, a vítima, que estava aparentemente em estado de pânico, não entregou o celular. Foi então que o assaltante atirou várias vezes contra ela.
Na sequência, ele e seu comparsa que o aguardava do lado de fora da banca fugiram em uma moto. A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou em nota que uma equipe formada por peritos criminais e investigadores se dirigiu até o local do crime para coleta de informações e vestígios. Até a última quinta-feira (19), nove pessoas tinham sido ouvidas pelas autoridades.
O inquérito para esclarecer a autoria e as circunstâncias do latrocínio segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.