Há alguns dias, um registro no perfil de uma mulher chamada Giovanna Strumiello viralizou no TikTok e divertiu internautas. Nele, ela mostrou um vídeo gravado pelo marido, João Pedro, em seu celular, onde ele mostra a companhia para lá de especial que a esposa arranjou durante uma viagem romântica.
Na gravação, que já acumula 1,7 milhão de visualizações na rede social, mais de 314 mil curtidas e diversos comentários, João começa fazendo um pequeno ‘tour’ pelo quarto onde estava hospedado com Giovanna, em Gonçalves, município localizado no estado de Minas Gerais.
Na sequência, ele filma a região externa do lugar, repleta de verde e, em seguida, flagra a esposa em uma área mais afastada do quarto na companhia de três cavalos, animais que é apaixonada.
“Aniversário da Giovanna, trago ela em um lugar super legal, onde tem banheira, uma vista super bacana. Mas o que você acha que ela está fazendo? Acha que ela está usufruindo disso? Não! Ela descobriu que aqui tem...cavalos. E lá ela vai ficar brincado com os cavalos” brincou João.
Nos comentários, que já acumulam mais de 3 mil, internautas se divertiram com o clipe. “Nós mulheres meio Giovanna que procuramos animais em todos os cantos” escreveu uma pessoa.
“Qualquer contato com os animais vale mais do que qualquer quarto chique. A natureza é maravilhosa” comentou a segunda. “E eles pertinho dela! Eu te entendo, Giovanna. Imagino a sua felicidade” declarou a terceira.
“Essa seria eu totalmente. Tenho um amor desde a infância por cavalos” disse mais uma pessoa. “Eu sou a Giovanna hahaha. Está certa! Contato com os animais é a melhor coisa que existe” acrescentou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.