Era feriado na Colômbia que celebrava os 541 anos da chegada das caravelas de Critóvão Colombo nas Américas. No dia ensolarado, milhares de pessoas se dirigiram para as lindas praias de Cholón, em Cartagena em busca de lazer, mas aparentemente um casal extrapolou.
O casal foi flagrado em meio a vários banhistas e famílias nas águas do caribe colombiano. O caso recebeu grande repercussão local e nas redes sociais com pessoas indignadas com a atitude dos dois que supostamente fizeram sexo em público.
Nas imagens que foram publicadas nas redes sociais, é possível notar o casal em clima de romance, com beijos e movimentos típicos do ato sexual. Em plena luz do dia, crianças brincavam próximos aos dois amantes.
O casal não foi identificado, mas receberam muitos comentários de pessoas inconformadas.
“Não há mais respeito nem discrição, são ações condenáveis”.
“Não vai ficar tão caro alugar um hotel, dá para ver que tem criança lá”.
“Tudo tem seu tempo e seu lugar, eles estavam no seu tempo, mas não era o lugar”.
Por outro lado, houve também comentários que defenderam o casal e criticaram outras práticas:
“Fazemos guerra em público, mas nos escondemos para fazer amor. Não dá para ver nada, apenas sugerir”.
Nos jornais colombianos, as críticas foram dirigidas às leis do país que não proíbem relações sexuais em público. Apesar disso, as leis colombianas sugerem que tais comportamentos não sejam praticados em público porque afetam a tranquilidade e o respeito às pessoas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.