Na última quinta-feira, 19 de outubro, uma mulher de 47 anos, e seu marido, de 38 anos, foram presos suspeitos de manter uma jovem em cárcere privado no bairro Samambaia, região rural da cidade de Vassouras, município localizado no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, o casal, que não teve os nomes divulgados, foi encaminhado para a delegacia e, em seguida, levado à Cadeia Pública de Volta Redonda.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 23 anos, contou que vivia dentro de casa, e sempre estava na companhia do padrasto nas poucas vezes que saiu do local.
A jovem, que também não teve a identidade revelada, relatou que não frequentou a escola, nunca votou e não tinha contato algum com amigos, vivendo apenas em função de afazeres domésticos.
Para conseguir denunciar a situação, ela pediu ajuda a uma tia, que mora em Juiz de Fora (MG). A jovem pegou escondido um celular e instalou um aplicativo que possibilitava ocultar o WhatsApp da tela.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima contou para a tia nas mensagens enviadas que não aguentava mais ficar trancada dentro de casa, e pediu ajuda. Depois da mulher denunciar o caso na delegacia de Vassouras, os agentes foram até a residência.
Lá, a mãe negou que a filha era impedida de sair de casa, dizendo apenas que ela “vivia muito bem ali, estando bem vestida e bem alimentada”.
ANÚNCIO
Já o padrasto, justificou o crime porque “o mundo está muito doido e violento”. A jovem não soube dizer há quanto tempo era mantida em cárcere privado.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.