Na última terça-feira, dia 24 de outubro, uma mulher, de 46 anos, foi presa após esfaquear o marido em Felixlândia, município localizado no estado de Minas Gerais.
ANÚNCIO
De acordo com informações do portal G1, ela informou para a Polícia Militar (PM) que atingiu o companheiro, de 56 anos, porque estava sendo agredida por ele e sendo mantida em cárcere privado.
Segundo os agentes, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi localizada dentro de casa, trancada, na companhia dos dois filhos menores de idade, e contou que o homem foi socorrido para o hospital após ser atingido com uma faca por ela.
Já que contou aos policiais que havia sido agredida pelo marido, a mulher foi encaminhada para a realização de exame de corpo delito na mesma unidade médica onde o homem, que também não teve o nome divulgado, estava.
No entanto, ainda de acordo com a PM, ao descobrir a presença da equipe policial no local, ele fugir sem passar pelo processo de fechamento do corte provocado pela esposa e sem ter recebido alta médica. A polícia continua em rastreamentos a fim de encontrá-lo.
Já a mulher, foi encaminhada para a delegacia após deixar o hospital, e confirmou que a razão pela qual atingiu o marido com facadas teria sido porque ele a mantinha presa em casa com os filhos há dias.
Ela também afirmou que estava sendo vítima de violência física e psicológica, e disse, ainda, que foi agredida pelo homem com socos, chutes e tapas.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Atenção, mulher!
Se você está passando por qualquer tipo de violência, física ou psicológica, ligue para o número 180 e denuncie. Se preferir, comunique o ocorrido pelo número de WhatsApp: (61) 9610-0180. O atendimento está disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, inclusive feriados.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.