Na Rússia, um caso surpreendente ganhou notoriedade recentemente, envolvendo uma mulher chamada Aisylu Chizhevskaya Mingalim, de 53 anos, que se casou com seu filho adotivo, Daniel Chizhevsky, de 22 anos, em uma cerimônia realizada no dia 20 de outubro, em um restaurante na cidade de Kazan.
O casamento entre uma mãe e seu filho adotivo, que possuem uma diferença de idade de 31 anos, tem provocado grande controvérsia e debate em todo o país.
Segundo informações do The Sun, Aisylu adotou Daniel quando ele tinha apenas 14 anos, após conhecê-lo em um orfanato onde ela ensinava.
Ela desempenhou o papel de mãe e cuidou dele ao longo dos anos, criando um forte vínculo entre os dois. Em uma declaração surpreendente, Aisylu afirmou: “Nosso relacionamento é perfeito. Não podemos viver um sem o outro. Estamos na mesma sintonia.”
No entanto, Daniel não é o único filho adotado por Aisylu. Ela é mãe adotiva de outros cinco filhos: quatro meninas e um menino. Autoridades de bem-estar infantil tomaram conhecimento do casamento entre Aisylu e Daniel e decidiram retirar a custódia dos menores de sua responsabilidade.
Aisylu está firmemente contra a ideia de perder a custódia de seus filhos adotivos. Ela planeja se mudar para Moscou com os filhos, onde espera poder “viver livremente” e manter sua família unida.
+ Notícias
Mulheres estão sobrecarregadas e insatisfeitas, diz estudo
Pesquisa revela que mulheres negras representam a maior parte das vítimas de racismo online
Ela foi condenada por matar um coronel da PM com peso de academia
Mulheres preferem apenas aventuras com homens musculosos, revela pesquisa
Mulher se casa com ela mesma após economizar 20 anos para ter um casamento perfeito
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.