Em um casamento sempre existe o momento do vídeo onde esperamos o compilado de fotos do casal dos pontos altos do relacionamento, mas para esse dia o noivo teve uma ideia diferente. Recentemente, um caso que aconteceu na China em 2019 viralizou nas redes sociais, sendo amplamente compartilhado e com muitas pessoas elogiando a atitude do noivo.
Leia também:
Noiva faz plano para evitar que sua prima exponha o passado em seu casamento
A atitude em si foi a do noivo exibindo um vídeo onde sua esposa o traía com o marido de sua irmã no casamento. A filmagem recentemente viralizou no TikTok e circulou em vários sites de comunicação chineses que dizem que a filmagem foi feita por um convidado, onde um mestre de cerimônias anuncia: “agora vamos mostrar os vídeos de como os noivos cresceram”.
Então, o noivo mostra o vídeo diferente que fez para a sua esposa, com uma filmagem de cinco minutos entre a noiva e o cunhado exibida na frente dos familiares e amigos durante a cerimônia, querendo expor o fato e a humilhar publicamente. No momento em que o vídeo começa a ser produzido, os convidados registram o que está acontecendo e muitos ficam em choque na multidão, o que fez até o noivo empurrar a noiva, que jogou o buquê nele e retaliou, enquanto o noivo grita: “Você acha que eu não sabia?”
O site da publicação também informa que algumas fontes da família e ligadas ao casal dizem que o noivo abusou dela ao longo do relacionamento, mas que ela decidiu ficar com ele após a compra de uma casa para seu irmão, além de ajudar a encontrar um emprego. O casal estava namorando há dois anos e ficou noivo seis meses antes do casamento.
Algumas pessoas acreditam que o incidente foi encenado e um golpe de marketing feito por sites de compartilhamento de vídeos, já que o vídeo em si mostra uma marca d’água transparente de uma plataforma. No Twitter, algumas pessoas começam a questionar também a veracidade, mas até agora nada foi confirmado.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.