Há alguns dias, um vídeo publicado no TikTok pelo usuário @/jorburban viralizou e surpreendeu internautas, onde uma mulher foi flagrada dentro de um ônibus na Colômbia depilando a perna com cera.
Na gravação, que já acumula 5 milhões de visualizações na rede social, 290 mil curtidas e mais de 4 mil comentários, é possível ver a mulher, que não teve o nome revelado, sentada no transporte público ao lado de diversos passageiros.
Enquanto conversa com alguém no telefone, ela então aplica duplas folhas prontas de cera para depilação corporal na perna. A cena é observada e reprovada por algumas pessoas no veículo, e uma delas até chega a repreender a mulher.
Ao ouvir a reclamação, ela sugere que a mesma deveria usar um táxi. “Como é bom morar na Colômbia” escreveu o usuário na legenda da publicação. Veja a seguir:
Na aba de comentários do post, muitos internautas opinaram sobre a cena. “Já vi muitas pessoas fazendo coisas no transmilenio [sistema de transporte público metropolitano], então isso não é surpreendente” escreveu uma pessoa.
“É a publicidade da cera que pode ser usada instantaneamente. Onde posso encontrá-la?” brincou a segunda. “Me diga que você é de Bogotá, Colômbia, sem me dizer que você é de Bogotá, Colômbia hahaha” declarou a terceira.
“Por isso que eu só vou sair da Colômbia para visitar [outros países]. Não poderia perder tudo o que acontece” comentou a quarta pessoa. “Mas no transmilenio tudo acontece. No metrô não vi nada ou talvez precise sair para trabalhar mais vezes” acrescentou outra.
“Na verdade ela foi muito sensata em aproveitar as duas horas no engarrafamento que atrasa a mobilização em Bogotá” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.