Recentemente, uma fã de Taylor Swift chamada Katelyn MCLaughlin viralizou no TikTok e encantou internautas ao mostrar detalhes de sua decoração de Halloween deste ano. Simplesmente esqueletos usando figurinos inspirados ao que a popstar norte-americana usou nos últimos anos em seus clipes.
ANÚNCIO
No vídeo viral que, até o momento, já acumula 1,4 milhão de visualizações na plataforma, mais de 247 mil curtidas e vários comentários, ao som do hit ‘Look What You Made Do’, Katelyn fez um pequeno tour pelos 10 esqueletos, posicionados na área externa de sua casa, todos usando looks inspirados nos de Swift.
Em seu perfil, a tiktoker chegou a publicar outros vídeos mostrando todo o passo a passo do processo. Durante um bate-papo com o portal Fox News, Katelyn revelou que se inspirou para criar a decoração depois de assistir a um dos shows de Taylor Swift em junho.
“Eu não conseguia parar de pensar em como era uma boa ideia e comecei a ficar obcecada assistindo aos vídeos do show para descobrir quais roupas estavam nas caixas” disse McLaughlin, explicando que ela colocou os esqueletos em molduras para recriar um dos cenários do concerto. Veja:
Nos comentários, a decoração, que a mulher chamou de ‘Eras do Susto Tour’, trocadilho com o nome da nova turnê de Taylor, ‘The Eras Tour’, recebeu diversos elogios dos internautas.
“Ok, eu não sou louca por Halloween, mas isso é genial! Estou amando cada segundo” comentou uma pessoa. “Quando eu tiver a minha própria casa, definitivamente haverá sinais” escreveu a segunda.
“Esta é absolutamente a melhor coisa que eu já vi” declarou a terceira. “Passei por essa decoração algumas semanas atrás! Eu absolutamente amei isso. E amo que esteja bem na minha cidade natal” acrescentou outra pessoa.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.