Há algumas semanas, a proprietária de uma casa no Rio de Janeiro chamada Joice Viana viralizou no TikTok ao mostrar a destruição causada por inquilinos que deixaram o seu imóvel recentemente.
ANÚNCIO
No registro que, até o momento, já acumula 6,6 milhões de visualizações na rede social, mais de 257 mil curtidas e quase 10 mil comentários, Joice grava um pequeno ‘tour’ pela casa, onde é possível ver bastante sujeira. Contudo, o que mais chama atenção é a quantidade de baratas em alguns cômodos.
“Gente, você aluga uma casa para o ser humano, e olha o estado que a pessoa vai entregar a casa. Calamidade! Um milhão de baratas! Olha essa parede. A casa era novinha” declara Joice, indignada mostrando a quantidade de baratas no teto e até nas portas.
Antes de encerrar a gravação, Joice conta que a quitinete era simples, mas arrumada. Ela revela também que irá reformar tudo e que depois mostrará o resultado em seu perfil.
“A casa era alugada! Simples, mas isso aqui não tem nada a ver com dinheiro e, sim, higiene. Muita barata, perplexa! Podemos ser pobres, mas limpeza é questão pessoal” escreveu na legenda. Veja:
Na aba de comentários da publicação, internautas ficaram indignados. “Exatamente! Higiene e limpeza não tem a ver com dinheiro” escreveu uma pessoa. “Eu não queria ter casa para alugar NUNCA” declarou a segunda.
“Isso não é exagero! Realmente tem inquilinos assim para pior. Tenho apartamento e quitinete para alugar e cansei por causa disso. Agora é tudo com a imobiliária” contou a terceira.
ANÚNCIO
“A minha casa foi devolvida toda destruída. Até as tomadas foram danificadas. Imunda! Custaram para devolver e ainda deixaram contas para eu pagar. Mas a vida cobra” declarou mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.